sábado, 18 de julho de 2015

Dazzling White Teeth Whitening Gel Pen - Resenha


Oi gente, hoje vou falar sobre a Dazzling White, uma caneta clareadora de dentes que eu não botava muita fé, mas até que clareou um pouco os meus dentes.

Meu tratamento com esse produto durou 6 dias ( acho que ia durar mais uns dois, mas meu namorado resolveu testar também hahaha). Achei esse produto em uma farmácia do meu bairro, paguei R$15,90 nele. 
Tirei foto todos os dias para perceber a evolução. Acho que clareou uns dois tons.
Ah, no terceiro dia de tratamento, fiz uma loucura...comecei a usar o secador de cabelo nos dentes para acelerar o clareamento e olha que deu certo, mas foi muito torturante...a boca secou bastante. T.T
A seguir, as fotos de cada dia de tratamento e a última comparando o início ao final do tratamento ;D


E por último, mas não menos importante, a comparação entre o primeiro dia e o sexto dia o/
Eu sinceramente adorei e aprovei o produto. Fez um clareamento de uns dois tons.
Os contras  é que tem um gosto ruim e se o líquido da caneta cair na boca, resseca. Recomendo que durante o tratamento use um bom lip balm ou bepantol ;D
Bye bye galera, até o próximo post o/

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em qual farmácia encontrou por esse preço? Eu quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi em uma farmácia aqui perto de casa. É em Anchieta/RJ. Não lembro o nome da farmácia, mas é no lado do rede economia de anchieta ;]
      bjos

      Excluir
  3. Com quantos anos pode se usar esse produto?!
    Ganhei duas canetas dessas e nao sei se tenho idade para usar.

    ResponderExcluir