domingo, 19 de outubro de 2014

Testei! Bio Extratus - Tritano, Tratamento de choque tridimensional.

Oi gente, tudo bem? Hoje fui testar esse creme que promete milagres nos cabelos secos e ressecados.

Bem, o que ele promete? Vamos lá...

Dose única, ultra concentrada. Atua em todas as dimensões do fio promovendo um tratamento de choque que renova o aspecto dos cabelos. O tutano nutre e hidrata profundamente, os aminoácidos vegetais restauram internamente a fibra capilar e os biopolímetros de algas marinhas tem alta afinidade com as proteínas do cabelo, realinhando as cutículas e protegendo os fios. Resultado imediato: mais brilho, mais resistência e muito menos frizz.

Beleza, então vou colocar você em teste Bio Extratus.

Os componentes da fórmula desse creme são:
Aqua(water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ceteareth - 20, Dimethicone / Laureth - 4 / Laureth - 23, Glycerin, Cetyl Alcohol, Cyclomethicone / Dimethiconol, Behemamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chlonde, Distearyldimonium Chloride, Aspartic Acid / Glutamic Acid / Cystine / Argine /Proline / Tryptophan / Glycine / Leucine / Serine, Hypnea Musciformis Extract/  Geliidiela Acerosa Extract / Sargassum Filipendula Extract / Sorbitol, Parfum (fragrance), Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnama, Ethylhexy Palmitate, Citric Acid, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cocamide DEA, Marrow Extract, Amodimethicone, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, BHT, PEG 180M, CI 19140 (Acid Yellow 23).

Eu até tentei tirar a foto dos componentes da fórmula, mas desisti. A embalagem brilha demais e não dá. T.T

Minha alegria foi saber que esse creme não possui petrolato. *-*

Embalagem. O creme custou R$ 6,75.
 
A consistência é bem grossinha. O creme é um pouco amarelado. Na foto está todo o creme da embalagem, vem essa quantidade.

 



















Na embalagem diz para deixar 10 minutos no cabelo. Deixei 20 min utilizando uma touca de alumínio, já que meu cabelo está ainda bem seco.
O creme tem um cheiro gostoso, parece talco, mas é um cheiro suave.
Quando coloquei o creme nos fios, senti que meu cabelo estava absorvendo o creme. Foi muito rápido. :O

Quando retirei o produto senti que meus fios estavam mais grossos, não sei porque. Isso com o meu cabelo molhado. Para enxaguar, não usei uma toalha felpuda ( essa toalha contribui  para secar ainda mais o cabelo e retirar os benefícios dos cremes de tratamento que usamos), utilizei uma camisa velha de algodão :]

Deixei meu cabelo secar naturalmente. Percebi que da raíz até o meio do cabelo hidratou super bem, recuperou. Porém do meio até as pontas ainda estava seco T.T

Eu gostei do creme. Hidratou super bem o cabelo e recomendo. Acho que meu cabelo se recuperou uns 65% ( contando junto com a hidratação de babosa que fiz a 2 dias atrás que relatei  aqui). E a luta contra o cabelo seco continua.





Resultado:



Beijos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário