domingo, 26 de outubro de 2014

Tratamento de Extrato Glicólico de Aloe Vera/Babosa nos Cabelos secos.

Bem gente, cá estou eu mais uma vez para falar sobre a minha saga. Como disse nos posts anteriores meu cabelo estava seco ( não estava ressecado - algo que é muito pior) e por causa disso decidi fazer tratamentos para poder recuperar o cabelo. Dando uma busca na web por tratamentos, encontrei o canal da fofa da Pracy in Wonderland e junto com ele esse video > LINK DO VIDEO .

Assisti o video e me vi no lugar da Pracy, de boa, é trágico quando o nosso cabelo resseca. Agora vamos esquecer isso e falar de um produto que a Pracy, e agora eu, recomendamos. O Lindo, o Charmoso, o Divo extrato glicólico de aloe vera *-* o/ (aplausos).

Parei. #sqn

Gente, comprei o extrato glicólico de Aloe Vera/Babosa na mesma loja que a Pracy recomendou ( não por um acaso, claro). A loja foi a Sabão e Glicerina, e o link do produto é esse aqui. É claro que você pode comprar esse extrato em outras lojas, fica a seu critério. :]


Comprei de 1L
O divo do extrato glicólico de aloe vera dizendo um oi para vocês hahaha







 

Vamos começar...

O último ( antes do extrato de aloe vera) tratamento que fiz foi com o creme de tratamento da bio extratus, que resenhei aqui. Depois comecei o tratamento com o extrato de aloe vera. Como disse anteriormente nas últimas postagens, lavei o cabelo dia sim e dia não, pois tinha cometido o erro de lavar todos os dias, o que contribuiu para secar meu cabelo. 

Nos dias de lavagem no cabelo, acrescentei uma tampinha do extrato de aloe vera na quantidade de shampoo que usava e outra tampinha no condicionador.

Fiz duas hidratações essa semana, todas as duas utilizando o extrato de aloe vera no creme de tratamento ( que no caso era da marca Alta Moda).  Coloquei uma tampinha do extrato para cada mão rasa de creme.

Shampoo que usei em uma lavagem


















Adicionando uma tampinha no shampoo
Misturando extrato com o shampoo ;]
















Acima estão as fotos do batismo do shampoo com o extrato de aloe vera :)

Logo abaixo estão as fotos do batismo da máscara de hidratação com o extrato ^.^

Adicionando uma tampinha do extrato
Misturado tudo

Coloquei junto com o creme e o extrato uma colher de chá de óleo de babaçu :D

Beleza então. Expliquei como eu usei ( você não precisa seguir o meu método).
Agora vamos descrever os resultados :D

Bem gente, os resultados dia ápos dia foram incríveis. Meu cabelo hidratou muito, mas muito mesmo! Quando toco nele dá para perceber a suavidade e maciez. Dá vontade de passar a mão toda hora.

Mas Jeniffer, você acha que hidratou quanto? Bem gente, pergunta difícil. Como todas sabem meu cabelo estava seco, fiz dois tratamentos no cabelo, um com a babosa in natura (aqui) nos fios e outro com o creme de tratamento da Bio Extractus (aqui), o que me rendeu um recuperação de 65% do cabelo. O tratamento que eu fiz demorou umas 2 semanas. Mas tenho que confessar, se tivesse iniciado com o extrato de aloe vera anteriormente, bem provável que meu cabelo se recuperasse bem antes.

O milagre foi tanto que não sinto mais a porosidade do cabelo ( acho que isso se deve também ao óleo de babaçu que usei do comprimento até as pontas a cada 4 dias antes de ir dormir) e as pontas estão macias, apesar de não estarem 100% recuperadas. Meu cabelo num geral recuperou 98%, as pontas estão macias, porém ainda danificadas.

Super indico. O extrato não é caro e trás um benefício tremendo para o cabelo.

No cronograma capilar ele é indicado na fase de hidratação :D

Resultado ;3


Beijos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário