segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Usando o Tonalizante Celso Kamura Conhaque. (Saga ruiva)

Bem gente, estou aqui hoje para dizer para vocês minha experiência com o tonalizante do Celso Kamura. A cor que utilizei foi a tão adorada Conhaque.
Ouvi muitas ruivas recomendando essa cor e decidi usar.
É uma cor bonita, porém quando sequei o cabelo, percebi que não era a cor que eu desejava. O tonalizante Conhaque é um ruivo mais chegado para um acobreado avermelhado. Eu gosto mais de um tom de ruivo mais claro, tendendo ao natural ( acho que a cor Cobre dos tonalizantes Kamura iria ser a ideal pra mim).
Apesar de não ser o que eu queria. Gostei do resultado.

Antes de ter passado esse tonalizante no cabelo, tinha usado a três semanas atrás o tonalizante da Wella da Soft Color, 7745. Escureceu um pouco meu cabelo, mas ficou uma cor linda demais. Pena que eu não tenho foto do inicio do cabelo assim. Ele desbotado estava desse jeito:
Tá, não estava tão desbotado. Talvez tenha sido minha pressa que tenha afetado a cor do tonalizante Kamura. U.U

Então, mas a cagada não foi só ter escurecido o cabelo. Ai vocês vão me perguntar: Jeniffer, o que você fez agora?

Bem gente, eu decidi descolorir a raiz para passar o tonalizante. E clareou um pouco demais.  Mas sabe porque clareou demais? Porque a menina aqui não mede, faz de olho. Aí se lasca e não sabe porque. Aprenda com meu erro, pois já aprendi com o meu e garanto que isso nunca mais irá se repetir.  :P
Antes
Depois





















Na foto não aparece tanto, mas tinha clareado demais mesmo.
Então fui lá a passei o tonalizante pra cagar tudo de uma vez. Passei o tonalizante do Kamura.
Ficou desse jeito:
 
É, eu sei, ficou manchado. Ficou bem manchado (choro eterno). Mas segui pra frente, me arrumei e fiquei a cara da fortuna quando fui no mercado.Tem que sair da vala com dignidade, né. 


Apesar de toda essa experiência maluca no meu cabelo, tenho consciência que a culpa foi minha. O tonalizante por si é muito bom mesmo. Recomendo. Tem um cheiro maravilhoso e hidrata super bem o cabelo. Senti até que minhas pontas tinham fechado :O

Depois de uns três dias eu passei um tonalizante que tinha aqui  na parte manchada. O manchado não ficou mais tão evidente. Graças o/

Quando meu cabelo realmente desbotar irei usar o tonalizante cobre. Torçam por mim :D

Beijos gente :*

Ps: para as pessoas que não sabem onde encontrar esse tonalizante. A dica é comprar na ShopBela. Comprei lá e veio tudo certinho :]
Link do Tonalizante Conheque ^.^



Nenhum comentário:

Postar um comentário