domingo, 18 de outubro de 2015

Comprinhas no Saara - Rj

Bem gente, mais uma vez aqui estou e hoje vamos falar sobre compras que fiz em algumas lojas no Saara.

1ª loja - Maxi Biju
Essa rede de bijuterias possui 4 (quatro) lojas no Saara, por isso não sei exatamente qual foi, mas sei que é aquela que fica em frente a Casa Pedro. Essa  loja (exatamente a que eu comprei, pois as outras não são tão em conta quanto essa) faz promoções ótimas!
Quatro brincos por R$10!
Quando você entra nessa loja tem que se segurar, seríssimo. As promoções variam: 4 brincos por R$10; 3 colares por R$10; 5 pulseiras por R$10 e por aí vai. Essa loja não tem tanta diversidade quanto as outras três da rede, mas vale dá uma passadinha por lá. ;D

Rua Senhor dos Passos ( não sei a numeração, mas quando descobrir atualizo aqui =p )

2ª loja - Biju
Gostei bastante das bijuterias dessa loja, mas tem um porém, ela não aceita cartão  Elo. Então se vocês, donos de cartão Elo, quiserem comprar nessa loja, leve o dinheiro vivo.  Achei um absurdo essa empresa, que é dona de uma grande rede de bijuterias não aceitar essa bandeira. Perdeu a credibilidade. 
É brega, mas eu amo <3
Eu ia comprar mais, porém já que estava com pouco dinheiro vivo, não deu. #triste
Uma coisa bem legal sobre essa loja é que ela também vende em atacado. Ou seja, se você comprar 6 peças iguais ou 12 peças diversificadas, vai pagar no preço de atacado :D
 Preços:
  • Cordão preto com pingentes egípcios R$12
  • Cordão preto com pingente de coração R$ 3
  • Cordão preto com pingente de strass R$ 3
  • Cordão dourado R$3
  • Brincos de Pena R$ 6
  • Brincos dourados R$ 4,50

Esses preços acima são os de varejo, os de atacado não sei informar, mas pelo que eu me lembro eram bem mais em conta ;]
R. da Alfândega, 341 - Centro,Rio de Janeiro ( do lado de uma loja de roupa íntima)
http://www.bijubrasil.net/index.asp


3ª loja - Gringão Atacadão
Eu sinceramente me arrependi de ter comprado nessa loja, achei menos em conta do que na Biju, mas pelo menos eles aceitam cartão Elo. As bijuterias não são muito diversificadas ;/
A compra no total deu R$10
Não lembro o preço unitário deles, mas sei que no total foi R$ 10. Esse colar é muito bonitinho, mas eu lembro que na Biju tinha um muito parecido e mais barato, além de ser com pedra de verdade.  As argolas são de aço inoxidável. 

Bjo gente, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário